sexta-feira, 21 de maio de 2010

Papel e Caneta

As vezes sinto necessidade de dizer...dizer algo, pra mim, pra alguém...as vezes me angustio com o silêncio...quero torná-lo melodia...mas não com notas musicais, mas com palavras sentidas e experimentadas...não resumida a simples significados. E quando a vontade de dizer me sufoca, e o silencio me indica a solidão, solto palavras ao vento, a mim, ao meu eu...escolho papéis e canetas, como coadjuvantes da libertação de ideias...liberto sonhos, fincando as estacas da realidade....me aprisiono em desjos "irrealizáveis", caminho contra o vento e sinto o abraço do tempo...olho as marcas da alma que fazem de mim, mais do que os anos representam, molho a alma com um rio de sorrisos....enxugo os erros com lágrimas de arrependimento, penso e não desito..continuo....mas vou no tentando...entre erros e acertos...vou por ai...gerundiando....

Um comentário:

  1. se eu soubesse usar o papel e a caneta como coadjuvantes da libertação como vc... nem sei como eu seria!! hehehe

    seu blog vai bombar amiga, espera pra ver!!

    ResponderExcluir